top of page

2022 chegou e está na hora de planejar sua viagem para a Amazônia!

Amazônia, conservação e sustentabilidade, turismo de base comunitária... você tem vários motivos para visitar a Uakari Lodge em 2022



Ufa! Chegamos em 2022. Os últimos dois anos foram muito intensos e desafiadores aqui na Uakari Lodge e os motivos são óbvios. Vivemos uma pandemia e mantivemos nossas equipes seguras e saudáveis; mantemos nossa estrutura fechada por exatos 18 meses sem prejuízo financeiro a nenhum colaborador, reformamos toda nossa infraestrutura e demos início a operação dos nossos dois novos programas (Nas Pegadas de Henry Bates e Amazon Emotions + Uakari Lodge)... muita coisa aconteceu por aqui nestes últimos tempos e tudo que aconteceu foi para te receber ainda melhor neste ano!


Nossas atividades continuaram na imprensa neste tempo: fomos tema de reportagens nos jornais O Globo e Folha de São Paulo, no portal Metrópole e em diversos sites internacionais como o Expresso, da Espanha.


Não é por menos, né? O que fazemos aqui, há mais de 20 anos, é agora a grande tendência de viagens globais: turismo responsável em áreas remotas e bem conservadas, Slow travel, imersão com comunidades locais... temos tudo que o viajante pós-vacina procura após tanto tempo de isolamento.


Além disso temos programas originais que você não encontrará em nenhum outro destino amazônico, como o Food Safari - uma experiência gastronômica incrível - e a Expedição Onça Pintada, em que você se tornará um assistente de pesquisas de onça pintada na companhia de alguns dos mais importantes pesquisadores desta espécie no Brasil.



Bem, tudo que você precisa saber para nos visitar está listado aqui - são 05 passos simples que você precisa seguir e pronto! Nossa equipe de reservas está a postos e pronta para solucionar todas as dúvidas que você possa ter. Você pode entrar em contato WhatsApp a partir do QR Code abaixo.
















***


Créditos: Gui Gomes

bottom of page