Jaguar expedition

A Pousada Uacari tem muito orgulho de oferecer este programa, uma iniciativa pioneira que alia turismo, conservação e difusão científica para hóspedes e comunitários em torno de uma espécie amaçada, a onça-pintada (Panthera onca).

 

O maior felino das Américas é realmente um animal fascinante e os visitantes que optarem por essa experiência terão a oportunidade de atestar isso observando comportamentos que só foram registrados na várzea de Mamirauá e através do contato com um dos pesquisadores especialista em felinos amazônicos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (que acompanhará todas as saídas).

Nossos programas especiais incluem embarcação e guias especializados privativos, flexibilidade de horários e passeios e uma garrafa de vinho por noite.

>>>>>> DIA 01

Sobrevoo (opcional, contratado pelo visitante). Transfer Tefé - Pousada Uacari. Check-in e almoço. Após descanso, passeio de reconhecimento e instalação de armadilhas fotográficas no entorno. Jantar. Apresentação institucional.

GGF_7009_web.jpg

>>>>>> DIA 02

Saída para procurar sinal VHF das onças. Almoço e descanso. À tarde, acompanhamento das atividades de pesquisa rotineiras do Projeto Iauaretê. Jantar. Exibição de documentário.

>>>>>> DIA 03

Novamente procurar sinal VHF das onças. Almoço e descanso. Passeio de barco no Lago Mamirauá e focagem de animais noturnos no retorno. Jantar e noite livre.

Uakari Lodge Mamirauá.jpg

>>>>>> DIA 04

Procura de sinal VHF das onças. Almoço e descanso. Pela tarde o grupo poderá visitar uma comunidade ribeirinha. Jantar. Apresentação das imagens das armadilhasfotográficas.

GGF_0689_low.jpg

>>>>>> DIA 05

 

 

 

 

 

Café da manhã às 6h15 e check-out. Transfer para Tefé às 7h00.

GGF_7509_web.jpg

Você também pode gostar :

Uma imersão privativa para os aficionados por aves

>>>>>>>>>>>>>>

 

Animais, paisagens, pessoas e cultura da amazônia pelas suas lentes

>>>>>>>>>>>>>>

Uma imersão privativa para os aficionados por aves

>>>>>>>>>>>>>>