Birdwacthing Tour

A Amazônia é um dos principais destinos para birdwatchers de todo mundo. Além de abrigar a maior biodiversidade do planeta, têm alto número de espécies endêmicas, tornando-se um destino fantástico como poucos outros.

 

As características únicas da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, uma imensa área de floresta de várzea protegida, transformam-na em um intrigante local para o avistamento de aves. Atualmente temos 377 espécies deste grupo catalogadas na Zona Especial de Ecoturismo da Reserva Mamirauá, muitas típicas deste tipo de ecossistema.

Nossos programas especiais incluem embarcação e guias especializados privativos, flexibilidade de horários e passeios e uma garrafa de vinho por noite. Abaixo um itinerário modelo, com algumas ideias do que pode ser feito durante a sua estadia.

>>>>>> DIA 01

Transfer Tefé - Pousada Uacari. Check-in e almoço. Após descanso, passeio de barco pelo Paraná do Apara. Jantar. Apresentação institucional.

GGF_9462_low.jpg

>>>>>> DIA 02

Saída para trilha ou canoinha pela manhã. Almoço e descanso. À tarde, outra trilha será explorada (a pé ou de canoinha). Jantar. Passeio noturno (trilha ou barco).

GGF_7896_web.jpg

>>>>>> DIA 03

Conheceremos outra trilha das 14 possíveis (a pé ou de canoinha). Almoço e descanso. Passeio de barco no Lago Mamirauá e focagem de animais noturnos no retorno. Jantar e noite livre.

GGF_9674_low.jpg

>>>>>> DIA 04

Pela manhã cobriremos áreas às margens dos rios Solimões e Japurá. Almoço e descanso. À tarde trilha ou canoinha. Jantar. Encontro com pesquisador.

Pedro Nassar -Ariramba-vermelha - Jacama

>>>>>> DIA 05

 

 

 

 

 

Café da manhã às 6h15 e check-out. Transfer para Tefé às 7h00.

sobre%20n%C3%B3s_edited.jpg

Você também pode gostar :

UAKARI LODGE - SOBRE NÓS.jpg

Uma imersão privativa para os aficionados por aves

>>>>>>>>>>>>>>

Uakari Lodge Mamirauá.jpg

 

Animais, paisagens, pessoas e cultura da amazônia pelas suas lentes

>>>>>>>>>>>>>>

Emiliano Ramalho - Jaguar_Onça4.jpg

jUNTE-SE A PESQUISADORES NUMA EXPEDIÇAO CIENTÍFICA PARA MONITORAR ONÇAS-PINTADAS

>>>>>>>>>>>>>>