top of page

🇧🇷 12 imagens que mostram que a Reserva Mamirauá é o destino obrigatório dos fotógrafos na Amazôni

Selecionamos 12 fotógrafos que mostram que vale a pena levar sua câmera para Uakari Lodge e Reserva Mamirauá

Paisagens, vida selvagem, ecoturismo e a incrível vida nas comunidades de uma floresta de várzea: o Photography Journeys, um dos programas especiais da Uakari Lodge, estão rapidamente se tornando uma das experiências mais bem-sucedidas na Reserva Mamirauá.

Aqui você pode facilmente encontrar animais raros em paisagens exuberantes, seguidos pelos grandes guias locais que estão acostumados com a área como ninguém. Teste sua câmera e volte para casa com descobertas pessoais, belas fotos de espécies endêmicas de animais, retratos da vida ribeirinha e, além de tudo isso, com a certeza de que sua visita contribuiu para os esforços de conservação de uma das maiores floresta na terra.

Uma das principais características da Photography Journeys é a exclusividade: o visitante terá um barco particular e um guia individual treinado para auxiliar os fotógrafos, para fazer passeios a qualquer momento, em qualquer lugar da zona de ecoturismo da Reserva Mamirauá. Com uma lista de sugestões de atividades – a serem visitadas nos horários apropriados para obter a melhor luminosidade -, o fotógrafo fará seu próprio programa de acordo com suas expectativas.

***

Os 12 fotógrafos profissionais e amadores abaixo compartilharam sua experiência conosco e com o Instituto Mamirauá. Aprecie a beleza da Reserva Mamirauá através dos olhos e inspire-se para vir nos visitar e tirar suas próprias fotos:

Marcelo Castro


Antonio Rodrigues


Ricardo Oliveira


Gui Gomes


Marcelo Santana


André Dib


Adam Preiss


Douglas Allchin


Sherolin Santos


Miguel Monteiro


Júlia de Freitas


Pedro Nassar


***

Saiba mais sobre nossas jornadas de fotografia aqui.

Gostaríamos de agradecer a todos os fotógrafos pelas imagens deste post. Obrigado!

bottom of page