top of page

🇧🇷 Um grande ano está chegando na Reserva Mamirauá!

Reforma completa de nossa infraestrutura, novo website, novos programas em operação… 2021 será um grande ano para a Uakari Lodge!

Estamos felizes por poder vencer com saúde este ano tão complexo. Por aqui em Mamirauá estamos todos bem, com saúde e alegres por poder preparar muitas novidades para a nossa retomada.

Como já informamos em diversos canais, a Uakari Lodge segue fechada até 15 de Março de 2021, em respeito à sua segurança mas principalmente para a segurança das comunidades parceiras do nosso projeto.

Completaremos nesta data 01 ano fechados. Como deve imaginar este é um grande desafio de gestão de pessoal e financeira – e assim decidimos investir este tempo em novidades para você conhecer o coração da Amazônia com ainda mais conforto e com experiências inéditas.

***

Uma nova Uakari Lodge está chegando! 

Um sonho está se tornando realidade em 2021: estamos passando por uma reforma completa para proporcionar mais conforto aos nossos hóspedes!Toda a infraestrutura externa está sendo reformada e os quartos, remodelados.

Nosso banco de baterias para armazenamento de energia solar será substituído, garantindo ainda mais conforto para todos. E vamos até mudar as cores principais da Pousada – que tal agora usarmos um “Verde Amazônia”? 💚💚💚

Toda esta nova infraestrutura estará disponível para você a partir de Março – garanta logo sua reserva! 

***


Novo Website!

Nosso website está sendo remodelado para que a experiência vivida na Reserva Mamirauá comece antes mesmo de você sair de casa: muitos vídeos, imagens inéditas e todos os detalhes dos programas da Uakari Lodge disponíveis de maneira ainda mais interativa.

***

Novos programas em ação! 


Em 2021 vamos operar os novos programas da Uakari Lodge, incluindo o inédito “Nas Pegadas de Henry Bates”, refazendo os passos do naturalista britânico que passou por aqui em meados do século XIX.

Um programa que inclui noites em Tefé e muitos passeios por esta cidade histórica, coração da Amazônia brasileira. 

***

Créditos imagens: Adam Preiss, Roswand Engenharia, Gui Gomes, Edu Coelho

bottom of page