top of page

🇧🇷 E… reabrimos nossas portas! Esperamos você na Uakari Lodge a partir de 15 de Agosto

Atualizado: 5 de ago. de 2021


Com a finalização da vacinação contra a COVID-19 com as duas doses em todas as comunidades parceiras da Uakari Lodge na Reserva Mamirauá podemos agora confirmar: NOSSAS PORTAS ESTÃO NOVAMENTE ABERTAS!



Sejam bem-vindos novamente!


Foram longos 18 meses de portas fechadas para garantir a segurança de nossos colaboradores e do visitante. As comunidades ribeirinhas da Reserva Mamirauá conseguiram se manter seguras durante a pandemia - e claro que a decisão por manter a Uakari Lodge fechada neste período foi fundamental para que isso se tornasse realidade.

Ainda assim nossa equipe tomará todas as medidas para que sua visita seja segura e que os moradores da Reserva Mamirauá não sejam expostos ao risco. Portanto, desenvolvemos com alguns dos melhores consultores em biossegurança do Brasil as medidas para que nossa retomada seja segura. Um resumo destas medidas pode ser consultada em nosso Manual, disponível em nosso website e acessível neste link.


Mesmo com a imunização completa e com as duas doses de vacina contra a COVID-19, nossa equipe respeita os protocolos de biossegurança para atividades de turismo na Reserva Mamirauá.

Também estamos orgulhosos e felizes em finalmente poder receber nossos visitantes para as novas experiências da Uakari Lodge: “Nos Passos de Henry Bates”, expedição científica que remonta a vivência deste importante naturalista britânico que dedicou parte de seus estudos de fauna e flora no que hoje é a Reserva Mamirauá; e “Uakari + Amazon Emotions”, expedição de 07 noites que parte de Manaus e passa por dois cenários muito diversos da Amazônia: a várzea de Mamirauá e as montanhas e cachoeiras da região de Presidente Figueiredo.


No programa “Nas Pegadas de Henry Bates” conhecemos lugares importantes da cidade de Tefé, que foi lar deste naturalista britânico por muitos anos ao longo do século XVIII.

Na Amazon Emotions, parceira da Uakari Lodge, você irá conhecer uma outra Amazônia con muitas cachoeiras e até escalada em árvores! Para realizar sua reserva, não deixe de conhecer todos os programas em nosso website e prepare-se para visitar o coração da Amazônia brasileira!


***


Imagens: Gui Gomes, Lucas Ramos, Amazon Emotions.


bottom of page